sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Não sei quem você é.





Eu nunca consigo me separar de você, estamos ligados por uma linha tênue.                                          Nossas almas são mais amigas e amantes que nossa carne.                                                                       Nosso eu sempre se esbarra entre mundo e mundo.                                                                              Sorrimos alegremente como se nunca estivemos nos separados por um instante.                                     Tudo se torna magia.                                                                                                                                    Sua beleza exótica fascina.                                                                                                                         O natural é lindo, a aceitação sem vaidade encanta.                                                                                     Não sei quem você é.                                                                                                                                  Mas sei que faz parte do meu eu.                                                                                                                E nesses mundos estamos caminhando.

Um comentário: